
Fale Conosco:
Pagamento via cartão de crédito - PayPal
Quando você selecionar a forma de pagamento PayPal poderá efetuar uma compra em nosso site utilizando seu cartão de créditos, lembrando que a parcela mínima é de R$50,00. Fique atento ao limite do seu cartão, pois no ato do pagamento ele deverá ser igual ou maior do que o valor do seu pedido.
O PayPal é um sistema de pagamentos on-line que permite que pessoas possam enviar pagamentos com eficiência e segurança. O PayPal utiliza alta tecnologia para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamento através do sistema PayPal o vendedor não terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito, ou seus dados bancários. Além disso há o “Pagamento Seguro”, processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre compradores e vendedores. O PayPal é a ferramenta mais eficiente na proteção contra fraudes em compras on-line.
1. Não repassa dados financeiros;
2. Suas compras entregues ou seu dinheiro de volta.
Para garantir total segurança e integridade durante as compras on-line, todas as operações financeiras são efetuadas diretamente nos sites dos bancos e administradoras conveniados
Conheça, passo a passo, como são feitas as transações financeiras das compras de produtos com Proteção Contra Fraudes efetuadas via PayPal:
1. Comprador e vendedor concordam com os termos:
Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem:
· Descrição da mercadoria;
· Preço de venda;
· Tempo de inspeção;
· Demais informações sobre o envio.
2. Comprador paga via PayPal e o vendedor envia a mercadoria:
· O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido;
· O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PayPal. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.
· Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", o vendedor será informado pelo PayPal e poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.
3. Comprador aceita a mercadoria:
O comprador terá um prazo de até 45 dias após o pagamento do produto ou serviço para inspecionar e, se for o caso, abrir uma disputa contra o vendedor, afim de solucionar o problema ocorrido com a mercadoria ou serviço. Para isso basta acessar a conta PayPal, clicar em Detalhes da transação e clicar em Abrir Disputa, para iniciar uma investigação. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PayPal solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da Disputa. Ao final da análise, poderá ser devolvido o valor da transação ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor. O PayPal nunca retém saldo de seus clientes.
Pagamento via Depósito Bancário ou Transferência Eletrônica
Essas formas de pagamento são usadas quando o cliente opta pelo pagamento à vista do pedido.
Pagando à vista o cliente tem um desconto em todos os produtos que esteja adquirindo.
Após ter sido confirmado o pagamento do pedido, será enviado um aviso ao setor responsável para que seja despachada a mercadoria.